Conheça
a nossa empresa
db genética suína

DB25

A fêmea Avó DB-25 representa o que há de mais produtivo no mercado, com destaque para a prolificidade, vigor das leitegadas produzidas e excepcional capacidade leiteira. É utilizada em planteis de elite, garantindo a produção de mais de 20 fêmeas DB-90 selecionadas em sua vida produtiva, garantindo eficiência e economia na pirâmide genética dos melhores rebanhos nacionais. A produtividade da DB25 tem se mostrado insuperável no mercado brasileiro, o que vem a confirmar os resultados obtidos em todo o mundo. Indicada para cruzamento com reprodutores DB-DanBest, para produção da fêmea comercial DB-90, líder de mercado na suinocultura nacional.

DB 90

A fêmea DB-90 se consagrou inicialmente pela excepcional prolificidade, já atestada e reconhecida na suinocultura nacional. Já há mais de 10 anos, tem-se mostrado insuperável nesta característica, o que permite superar o patamar de 30 cevados/ano, nível este que vem se repetindo cada vez mais nas granjas brasileiras, dinamarquesas, norte-americanas e de outras dezenas de países. O programa DB Genética Suína, entretanto, sempre se posicionou gerações à frente. Nesse contexto, nossas linhagens maternas são submetidas a uma alta pressão de seleção para características de carcaça e conversão alimentar, resultando em um balanço econômico ímpar para o produtor: prolificidade e eficiência alimentar em um único conceito genético. Indicada para cruzamento com os reprodutores LM-6200 e LI 7600, produzindo assim os melhores animais terminados para o produtor e a indústria de processamento.

Reprodutor LM 6200

Desde sua fundação, a DB mantém - se firme em seu propósito de investimento em pesquisas e desenvolvimento de novas soluções, as quais possam representar benefício técnico e econômico para a suinocultura brasileira. O seu desenvolvimento priorizou os aspectos de conversão alimentar e de rendimento industrial dos animais de abate. Tudo isso sem negligenciar a importância das características qualitativas e sensoriais da carne, fundamentais para a expansão das fronteiras de nossa atividade e do consumo de nosso produto: a carne suína de qualidade! Um reprodutor destinado a se tornar referência em produção de carne magra de qualidade, o equilíbrio perfeito entre eficiência na produção e eficiência na indústria.

• Excelente conversão alimentar;
• Alto ganho de peso diário;
• Conformação muscular;
• Alto libido;
• Reduzida espessura de toucinho gerando progênie com alto rendimento de carne magra na carcaça.

Reprodutor LI 7600

Com resposta às exigências do mercado com desempenho zootécnico e qualidade do produto final do consumidor, a DB Genética Suína traz ao mercado o macho LI 7600, fazendo parte da Linha Industrial DB. As linhagens que compõe o macho LI 7600 foram amplamente selecionadas para ganho de peso diário com reduzida conversão alimentar, aliando também ganho de musculatura e de conformação, o que traz ótimos rendimentos de carcaça na indústria. O macho LI 7600 é totalmente livre do gene halotano, o que garante excelente qualidade de carne e ótimo ganho de peso diário, trazendo benefícios ao produtor e à indústria.

• Macho livre do gene halotano;
• Excepcional qualidade de carne;
• Excelente ganho de peso diário;
• Conversão alimentar reduzida;
• Ótimos rendimentos de carcaça.

Tel: 34.3818.2500
Fax: 34.3818.2555

Av. JK, 2094 - CEP 38706-000
Patos de Minas - MG

NewsLetter

© 2013 DB-Agricultura e Pecuária
Todos os direitos reservados.